Prefeitura realiza abertura dos festejos natalinos em Igaci
O evento contou com um desfile nas principais ruas da cidade, finalizado na praça Nossa senhora da Saúde
O município de Igaci realizou na noite desta terça-feira (13/12), a abertura dos festejos natalinos “Brilha em Igaci”. O evento contou com um desfile nas principais ruas da cidade, finalizado na praça Nossa senhora da Saúde, onde há a decoração de Natal da cidade.
O desfile trouxe a apresentação do Grupo Animaxx Produções, da capital do estado, que encantou os igacienses com a magia natalina através de personagens temáticos humanizados, bandinha fanfarra, malabares, cospe fogo, perna de pau, e o Bom Velhinho, Papai Noel, que é uma das simbologias marcantes do Natal.
O prefeito Petrúcio Barbosa vem resgatando a cultura e tradição que estavam esquecidas no município. Eventos dessa natureza têm ajudado a recuperar a alta estima e o orgulho do povo de Igaci, por proporcionar momentos de entretenimento e descontração para toda população.
Acompanharam o evento também, a equipe de secretariado, vereadores, representantes do CMDCA, Selo UNICEF, Conselho Tutelar, sociedade civil, Polícia Militar e Guarda Patrimonial do município.
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
