Semede realiza Seminário de Encerramento das atividades nesta quinta (22) em Palmeira dos Índios
Durante o evento, as seis escolas que tiveram melhor nota no IDEB serão premiadas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede), realizará nesta quinta-feira (22), a partir das 8h , na escola Dr. Gerson Jatobá Leite, o V Simpósio de Avaliação Pedagógica. O evento é um momento de rever as atividades de 2022 e planejar novas metas para serem alcançadas no novo ano de 2023.Este ano o evento começará suas atividades com Workshop Incompany- Blindagem Emocional, ministrada pelo palestrante Luis King, onde serão abordados temas referentes à Inteligência Emocional, Atenção Plena, Hábito de Fortalecimento Emocional, Foco e Concentração.
Durante o evento, as seis escolas que tiveram melhor nota no IDEB serão premiadas. Escola M. Eloi Barbosa, E.M. Célia Margarida, Escola M. Pedro Rodrigues, Escola M. Rosinha Pimentel, Escola M. Vera Lúcia e Escola M. Marcelo Pimentel
Em seguida, um momento de homenagens aos servidores da Educação, brindes aos participantes e um vídeo surpresa de reconhecimento das atividades aos que fizeram da Educação de Palmeira dos Índios uma das melhores do estado em avanços e representatividade.
O secretário de Educação Manassés Furtado agradeceu o esforço de cada funcionário que desempenhou um papel importante na na construção de uma Educação de qualidade. “Parabenizo a cada um de vocês pelas ações e eventos maravilhosos que vocês estão realizando neste final de ano. Parabéns pela dedicação e pelo que vocês fazem pelas nossas crianças. Esse é um sonho de cada aluno e que ficará na memória de todos. É um momento de gratidão por todos os trabalhos realizados durante o ano”, disse Manassés Furtado.
Últimas notícias

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)

Shows de Ray e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto

Procon Arapiraca divulga pesquisa de cesta básica, veja onde comprar mais barato

Fãs de Lady Gaga acampam nas areias de Copacabana para ver show

Motociclista e passageira morrem após moto ser atingida por caminhão na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
