Acidentes
José Nunes Rodrigues tinha 86 anos. - Foto: 7segundos
Idoso de 86 anos morre após queda de cavalo
Vítima passou dezessete dias internado
26/12/2022 09h09

Um idoso de 86 anos identificado como José Nunes Rodrigues morreu após cair de um cavalo na zona rural da cidade de Águas Belas, estado de Pernambuco.
Ele morava no Sítio Macambira e foi olhar o gado no terreno dele e acabou caindo do cavalo, batendo a cabeça numa pedra.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema e, em seguida, para o Hospital de Emergência de Arapiraca onde passou 17 dias internado, mas não resistiu.
Últimas notícias

bairro Planalto
Após denúncia, homem é preso com drogas dentro da casa do pai em Arapiraca

Violência doméstica
Homem é expulso de casa, quebra objetos e ameaça mulher e PMs em Arapiraca

preso em flagrante
Assaltante é preso graças a rastreador de celular roubado em Arapiraca

Mundo
EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Educação de qualidade
Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

mulheres na política
Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado