Prefeitura intensifica sinalização horizontal nas ruas e avenidas de Palmeira
os trabalhos terão continuidade nos próximos dias
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, intensifica a sinalização horizontal de ruas e avenidas da cidade. A intenção é dar mais segurança no trânsito para condutores de veículos e, também, pedestres. O trabalho está sendo feito com recursos próprios da SMTT e já contemplou a Avenida Muniz Falcão e as rua José Sampaio, de forma parcial, Sebastião Ramos de Oliveira, Luiz Pinto de Andrade e Conselheiro Sebastião Lima.
De acordo com o superintendente da SMTT, os trabalhos terão continuidade nos próximos dias. “Todas as ruas que estão em asfalto receberão o reforço na sinalização horizontal. Em seguida, será a vez das ruas e avenidas que possuem a sinalização vertical. Vamos deixar tudo pronto para que tenhamos um trânsito mais seguro”, garantiu Agenor Leôncio.
O prefeito Júlio Cezar disse que a cidade também receberá placas de sinalização que indiquem os pontos turísticos da cidade. “Além de toda a sinalização horizontal e vertical, vamos colocar as placas de sinalização indicando onde estão os nossos pontos turísticos como museus, igrejas, a Serra do Goiti, onde estão o Cristo Redentor e o Santuário Mãe do Amparo, entre outros pontos. Tudo para facilitar a vida de quem chegar à cidade, dos moradores e para que tenhamos um trânsito mais seguro”, afirmou o prefeito Júlio.
Últimas notícias
TRE realiza testagem das urnas eletrônicas no Simulado Nacional de Hardware
Francisco Sales denuncia supostos salários abaixo do mínimo em Jaramataia
Defensoria aciona Estado após constatar superlotação na Cadeia de Maceió
Palmeira poderá ter curso de Direito gratuito da Uneal a partir de 2027
Arapiraca divulga instituições habilitadas para eleições do CMDCA
Saúde Maceió divulga resultado final do Processo Seletivo do PET-Saúde Clima
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
