Prefeitura entrega moderno ginásio poliesportivo à comunidade de Palmeira de Fora nesta sexta-feira (30)
A obra também homenageará, dona Bernadete Alves de Souza
O ano Letivo 2023 vai começar diferente para os alunos da Escola Municipal Douglas Apratto, em Palmeira de Fora. A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, entregará na sexta-feira (30) às 10h, o ginásio poliesportivo com estalações modernas para práticas esportivas e educativas.
A obra foi executada com recursos de emendas do deputado federal Marx Beltrão e vai atender a uma necessidade antiga da Escola Municipal Douglas Apratto Tenório. A obra também homenageará, dona Bernadete Alves de Souza, uma mulher simples, mãe, amiga e dedicada a servir as ações da igreja Divina Pastora.
O ginásio oferecerá o que tem de melhor para a comunidade. Coberto, com grande iluminação, banheiros e depósito de materiais e espaço de recreação para as crianças. Com mais uma inauguração, a gestão do prefeito Júlio Cezar reforça o comprometimento de continuar investindo cada vez mais na Educação, esporte e lazer dos palmeirenses.
Últimas notícias
Adolescente de 15 anos é encontrado morto em área de mata no Vergel do Lago
Academia CAFC celebra nove anos de atuação com foco em saúde e treinamento
Arapiraca divulga classificação dos aprovados no concurso da Educação
Homem que tentou matar ex-companheira a marretadas é preso em Arapiraca
TRE realiza testagem das urnas eletrônicas no Simulado Nacional de Hardware
Francisco Sales denuncia supostos salários abaixo do mínimo em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
