Prefeito Júlio Cezar inaugurou na manhã desta sexta-feira (30) Ginásio Poliesportivo Bernadete Alves de Souza
A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (30)
Homenagens, depoimentos e muita emoção marcaram a entrega de mais uma obra realizada pela Prefeitura de Palmeira dos Índios. Desta vez, foi inaugurado o Ginásio Poliesportivo Bernadete Alves de Souza. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e do prefeito Júlio Cezar.O ginásio é um antigo sonho da gestão escolar que não realizava atividades esportivas por falta de um ambiente adequado. “Hoje é um dia muito importante para todos que fazemos a Escola Douglas Apratto. Esta obra ficou belíssima e tudo isso é dado pelo nosso prefeito, com a parceria dos nossos secretários. Quero agradecer à equipe de trabalho e alunos que é para eles que trabalhamos, em prol de uma educação melhor. Muito obrigada, prefeito”, agradeceu Quitéria Maria, gestora escolar.
A obra foi executada com recursos de emendas do deputado federal Marx Beltrão e vai atender a um pleito antigo da Escola Municipal Douglas Apratto Tenório. A obra também homenageia a dona Bernadete Alves de Souza, uma mulher simples, mãe, amiga e dedicada a servir as ações da igreja Divina Pastora.A filha da homenageada Joanete Alves, agradeceu o carinho e destacou a presença da mãe na comunidade. “Hoje para nós da família Alves, a palavra é gratidão. Gratidão, primeiramente a Deus, pela oportunidade de estarmos aqui esta manhã e ao prefeito que carinhosamente proporcionou tudo isso. Bernadete Alves foi uma simples guerreira que passou sua vida trabalhando para formar sua família no caminho do bem. Hoje, a nossa palavra é gratidão por eternizar o nome de nossa mãe no ginásio, no qual todos os seus filhos passaram, e no coração dos nossos familiares e de toda a comunidade”, disse a filha da homenageada.
Mais uma obra, entre tantas que foram entregues este ano pelo prefeito Júlio Cezar, e esta encerra o ano com chave de outro. “Quero começar agradecendo a todos os profissionais da Semede. Do porteiro ao diretor, todos merecem a nossa gratidão. Esta cidade precisa muito de nós. Muita gente tem tudo, mas a grande maioria depende da escola pública, de cesta básicas e do restaurante popular. Estou muito feliz. Cuidem deste equipamento que um dia fez do menino da escola um advogado, um médico e tantas outras. Parabéns”, finalizou Júlio Cezar.