Prefeitura prepara lançamento do videomonitoramento da cidade
As praças e logradouros públicos serão vigiados permanentemente
A Prefeitura de Palmeira dos Índios se prepara para lançar o sistema de videomonitoramento da cidade. As câmeras de alta precisão e longo alcance estão sendo instaladas em vários pontos como praças, logradouros, nas principais entradas da cidade, cruzamentos e em Canafístula de Frei Damião. Elas funcionarão 24 horas por dia e a sala de monitoramento está quase pronta.
Nos próximos dias, o prefeito Júlio Cezar se reunirá com o Conselho de Segurança para detalhar o funcionamento dos dispositivos e as novas medidas para a segurança da população. As polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) terão acesso às imagens.
As praças e logradouros públicos serão vigiados permanentemente. “O nosso intuito é garantir a segurança do cidadão e tornar a cidade mais segura para todos. São dispositivos de segurança, a partir de tecnologia avançada e câmaras de precisão com infravermelho e lentes de longo alcance. O nosso foco não é o cidadão ou trabalhador, mas os que teimam em desafiar a lei”, comentou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
