Veículo roubado é apreendido pela polícia na cidade de Cacimbinhas
Veículo tinha queixa de roubo e furto
Uma motocicleta foi apreendida pela polícia na noite desta segunda-feira (2) em Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de cacimbinhas estava realizando rondas na região e se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda pop 100 de cor vermelha, na qual o motociclista estava realizando malabarismo com o veículo.
Ao avistar a viatura eles empreenderam fuga. Porém a polícia realizou o acompanhamento vindo a fazer a abordagem, nas proximidades da Praça Manoel Gonzaga.
Ao realizar a consulta veicular, a placa constava características diferentes do veículo e ao realizar a consulta pelo chassi foi constatado que a motocicleta apresentava restrição por roubo/furto.
Diante dos fatos, o condutor que se apresentou como proprietário da motocicleta foi conduzido para a Central de Flagrantes de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
