Jovem de 15 anos é flagrado com crack e cocaína no centro de Maribondo
Individuo foi levado para a delegacia junto com um responsável legal
Um jovem de 15 anos foi flagrado pela polícia na madrugada desta quarta-feira (4) no centro da cidade de Maribondo, no Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar estava em patrulhamento quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Logo, a guarnição efetuou a abordagem, foi localizada uma bolsa contendo pequenas pedras de uma substância de cor amarelada, análoga ao crack e outra substância análoga a cocaína, além de um recipiente de borracha para uso de drogas e três pinos vazios para armazenar drogas, duas balanças de precisão, um triturador e R$ 80,00 em espécies.
Portanto, o infrator foi conduzido na presença de uma responsável legal e o conselho tutelar até a delegacia de Viçosa, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Motorista embriagado foge após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
