Mulher com problemas psiquiátricos é agredida pelo companheiro na zona rural de Palmeira dos Índios
Vítima vinha sendo agredida constantemente
Uma mulher de 40 anos com problemas psiquiátricos foi agredida pelo companheiro na noite desta quarta-feira (4) na zona rural de Palmeira dos Índios.
As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas para verificar essa ocorrência de violência doméstica na fazenda canto. Chegando ao local, familiares da vítima informaram que ela tem problemas psiquiátricos, e é interditada judicialmente, sendo a mãe dela a responsável. Relataram também que o companheiro, de 40 anos, já vinha lhe agredindo.
Ele tinha fugido do local, mas populares informaram que ele estava numa casa abandonada perto da casa de farinha da localidade. Foram feitas buscas e o indivíduo foi encontrado e não ofereceu resistência e negou as acusações.
As partes foram encaminhadas ate o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
