Celebrações e Missas marcam um ano do falecimento de Pedro Caetano nesta quinta (05)
Jovem morreu em acidente de trânsito causado por motorista embriagado
Nesta quinta-feira (5) será realizada uma missa na Igreja São Vicente em Palmeira dos Índios, a partir das 18h, em homenagem ao jovem Pedro Caetano Outras missas serão realizadas em Maceió, Penedo e Salvador.
O jovem morreu após acidente de trânsito na BR-316, entre os municípios de Dois Riachos e Cacimbinhas, causado por um motorista embriagado que invadiu a pista.
No dia 07 de Janeiro, após o sepultamento do seu filho, o radialista Rondon Caetano deu início à uma campanha nacional pelo endurecimento das leis de trânsito. A OAB secção Palmeira dos Índios, elaborou um Projeto de Lei que foi protocolado pelo deputado Severino Pessoa e hoje se encontra tramitando nas comissões da Câmara Federal. Segundo Caetano, o movimento hoje conta com apoio de familiares de vítimas em 14 estados da federação.
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, aprovou de autoria do vereador Geraldo Ribeiro a Lei Pedro Caetano, neste dia campanhas educativas no transito são realizadas pelos órgãos SMTT, Policia Rodoviária Federal com a participação da sociedade civil.
"A dor da perda é imensa e a impunidade acentua o sofrimento dos familiares e amigos que sofrem a perda de seus entes queridos. Precisamos parar estes assassinos irresponsáveis, só queremos justiça!" Afirmou Caetano.
Últimas notícias
Ministro do TSE rejeita recurso que pede cassação de Jorge Seif
Associação repudia ameaças e vandalismo em Conselho Tutelar de Maceió
Cibele Moura recebe Conselho Regional de Farmácia e debate piso salarial da categoria
Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto por falta de água em Riacho Doce
Facção presta homenagens a suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Alagoas
Governo acerta pagamento de R$ 1,69 bilhão em emendas de anos anteriores
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
