Cidades

Prefeito Júlio Cezar dá posse ao novo secretário de Educação

A posse ocorreu na sede da Secretaria de Finanças

Por 7segundos 06/01/2023 15h03
Prefeito Júlio Cezar dá posse ao novo secretário de Educação
Novo Secretário de Educação tomou posse. - Foto: Assessoria

Foi empossado nesta sexta-feira (6) o novo secretário de Educação de Palmeira dos Índios, o vereador Cristiano Ramos. A posse ocorreu na sede da Secretaria de Finanças, com a presença de secretários municipais, vereadores e do Prefeito do município, Júlio Cezar.

O novo secretário, Cristiano Ávila Ramos Ferreira, assume a Secretaria, que era administrada pelo professor Manassés Furtado, que deixa o cargo para novos desafios junto à pasta.

Cristiano tem uma vasta experiência em gestão pública. Concorreu ao cargo de vereador por Palmeira dos Índios na eleição de 2020 onde, vitorioso, ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores do município e exerceu um serviço expressivo para a Educação. A partir de agora, o atual secretario se afasta da bancada no legislativo e abraça as ações voltadas para o crescimento de uma Educação de excelência.“Quero agradecer aos meus amigos vereadores, a você prefeito e hoje assumo os trabalhos da Educação, que é uma pasta de uma responsabilidade fora do comum. Vamos cuidar do pequeno, regar e cuidar do futuro. Dar continuidade aos trabalhos de uma Educação que a cada dia se destaca. Para mim, é um desafio, mas tenho toda uma equipe pronta para me ajudar e fazer as coisas acontecerem”, afirmou o secretário Cristiano Ramos.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a parceria da Câmara de vereadores, e desejou boas-vindas ao novou secretário. “A Câmara tem sido uma parceira da gestão. A política precisa unir forças e a Câmara exerce uma função voltado para a Educação. Cristiano está sendo empossado, vai trabalhar com a gestão e articular com todo o governo e outras secretarias. Estamos crescendo com as escolas de Tempo integral, merendas, várias unidades sendo inaugurada e equipamentos novos. Estamos unindo forças para contribuir ainda mais com Palmeira. Política é diálogo e não se tem um prefeito forte sozinho” disse Júlio Cezar.