Romeiros de Alagoas e Pernambuco visitam Santuário Frei Damião
Desde que foi inaugurado pela prefeitura, em 14 de novembro de 2022, o Santuário de Canafístula recebe grupos de fiéis de todos os lugares do Brasil

Romeiros de Maceió, em Alagoas, e de Recife, em Pernambuco, visitaram neste domingo (15) o Santuário Frei Damião, no Distrito de Canafístula, em Palmeira dos Índios. Os grupos, com mais de cem fiéis, foram acolhidos pelo padre José Paulo, que presidiu a santa missa deste domingo.
A romaria é um ato de fé, uma experiência espiritual. Todos os meses o município recebe a visita de centenas de pessoas que se organizam em romarias para visitar, além de Canafístula, também os santuários do Cristo Redentor e da Mãe do Amparo, localizados na Serra do Goiti.
Desde que foi inaugurado pela prefeitura, em 14 de novembro de 2022, o Santuário de Canafístula recebe grupos de fiéis de todos os lugares do Brasil. Eles vão visitar e conhecer a imagem recém- inaugurada de Frei Damião. Essas peregrinações fazem do município alagoano uma das principais rotas do turismo religioso do Nordeste.
Para mais informações sobre como organizar uma romaria, o contato é pelo telefone (82) 99949-0053. O horário de visitação do Santuário Frei Damião é de segunda a sábado, das 7h às 17h. A missa é realizada todos os domingos, a partir das 9h30, e é presidida pelos padres José Paulo e Aloísio.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
