Condutor com sinais de embriaguez quase colide em carro da polícia e acaba preso
Fato foi registrado no Conjunto Res. Edval Gaia, em Palmeira dos Índios

Um motorista embriagado foi preso após quase colidir com o carro da polícia no Conjunto Edval Gaia, em Palmeira dos Índios.
A guarnição motorizada da força tarefa 04 se deslocava nas proximidades da rodovia BR 316 quando foi surpreendida por um veículo que transitava na contra mão de direção.
Logo, para evitar a colisão, o motorista da viatura desviou para o acostamento. Em seguida, a guarnição iniciou o acompanhamento do veículo e procedeu com a abordagem.
O veículo abordado é da marca e modelo Fiat Uno Mille Way, modelo 2012, de cor azul e placa OHF 9478. O condutor tem 28 anos e foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez e no interior do veículo havia garrafas de bebida alcóolica.
Portanto, ele foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde se submeteu ao teste do etilômetro que constatou a embriguez, e assim, ele foi encaminhado até a Delegacia Regional de Arapiraca onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
O veículo foi recolhido ate o pátio do Detran.
Últimas notícias

Polícia apreende espingarda na zona rural de Feira Grande

Neto adolescente é detido por tentar estuprar avó em Lagoa da Canoa

Mulher é vítima de bala perdida em São Luís do Quitunde

Dois homens são detidos com drogas no bairro Canafístula

Semarh prevê chuvas intensas em Alagoas até segunda-feira (4)

Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
