Coruripe e CSE empatam por 0 a 0 no encerramento da segunda rodada
Com empate, Tricolorido permanece no G4, enquanto o Hulk deixa a zona do rebaixamento
Na tarde deste domingo (22), Coruripe e CSE empataram por 0 a 0, no último jogo da segunda rodada do Campeonato Alagoano. O confronto, que aconteceu no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, foi recheado de boas oportunidades, mas ninguém conseguiu balançar as redes. O resultado não foi muito agradável para nenhum dos clubes.
O empate deu um novo respiro para o Hulk, contudo, a situação ainda é delicada. A equipe praiana alcançou seu primeiro ponto e deixou a zona de rebaixamento, agora ocupando a 7ª posição. O CSE, por outro lado, se mantém no G4 do Estadual, agora em quarto lugar, com quatro pontos.
Na próxima rodada, os dois clubes irão viajar. Na próxima quarta, dia 25, o Tricolorido entra em campo às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca, para disputar o Clássico do Interior com o ASA. No mesmo dia, mas às 20h30, será a vez de o Coruripe jogar. O duelo será contra o CRB, no Rei Pelé.
Resumão
Com a responsabilidade por jogar em casa, o Coruripe foi um pouco mais ofensivo no começo da partida. Inclusive, o Hulk criou as melhores chances do primeiro tempo. Atuando mal, o CSE só veio melhorar na metade final do primeiro tempo, contudo, também não balançou as redes.
Na volta do intervalo, o Tricolorido foi perigoso. Logo com 10 minutos, Cleyton meteu uma bomba na trave, assustando o Alviverde. Porém, à medida que o tempo foi passando, as chances foram ficando mais raras. Cansado fisicamente, o Coruripe pouco assustou. Já o CSE estava sem muita criatividade. No fim, não deu para ninguém balançar as redes. Tudo zerado no Gerson Amaral.
Copa Alagoas
Neste domingo (22), também houve partida pela Copa Alagoas. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, Cruzeiro e CSA deram prosseguimento à 1ª rodada. Em um jogo de poucas chances, o Estrelado conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol do atacante Ruan, no segundo tempo.
Com o resultado, o Estrelado fica no 3º lugar do Grupo A, atrás de Murici e CRB pelo saldo de gols. Os meninos do Azulão ficam na 5ª posição do Grupo B.
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
