"Sexta Afro" será realizada em Palmeira na próxima sexta (27)
Evento é reunido pelo Fórum Afro e reúne diversos artistas
Acontece na próxima sexta-feira (27) em Palmeira dos Índios o evento Sexta Afro que reúne diversos artistas da cultura afro. O evento acontecerá uma vez por mês e abre espaço para grupos culturais se apresentaram e se conhecerem.
Se apresentam neste primeiro encontro o grupo Afro Ôke Arô, o grupo de Coco da Nega, o Coletivo Avoar e haverá espaço aberto para que os artistas que se sentirem a vontade possam se apresentar também.
"Um dos objetivos do evento é que a classe cultural se conheça. Mas o convite é pra todos que se sintam interessados em conhecer os grupos culturais," disse um dos integrantes e organizador do evento, Eduardo Felinto.
O local do evento será na piscina Demésio, no bairro da Cafurna, a partir da 18h.
Últimas notícias
JEAL: estudantes da rede pública se destacam com 93 medalhas no primeiro bloco da Etapa Estadual
Cibele Moura alerta para julgamento no TJ que pode prejudicar 158 alunos da Uncisal
São João Massayó reforça inclusão com equipe de Libras e audiodescrição durante programação
Artista viraliza após quadro "prever" resultado do Brasil na Copa
Roberto Carlos viraliza ao ver jogo do Brasil com celular de ouro
Mulher agride marido após funcionária expor assédio em loja da Cacau Show
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
