Homem é flagrado com drogas durante rondas no bairro João XVIII
Foi dada voz de prisão e posteriormente o autor
Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (26) após ser flagrado com drogas no Bairro João XVIII em Palmeira dos Índios.
A guarnição da Polícia Militar estava fazendo rondas quando se deparou com o autor. Ao avistar a viatura, ele se levantou rapidamente e jogou uma sacola plástica.
Após abordagem e busca pessoal, foi encontrado em posse do indivíduo uma quantidade de droga e também dentro da sacola plástica totalizando 25 gramas de maconha e uma quantia de R$10,00 dez reais.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e posteriormente o autor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
