Prefeitura de Palmeira assina Ordem de Serviço para pavimentação de Lagoa do Rancho na segunda (30)
Há valorização dos imóveis e mais qualidade de vida para a população.
O prefeito Júlio Cezar assinará nesta segunda-feira (30) a partir das 9h, a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação de ruas da comunidade rural de Lagoa do Rancho. A obra faz parte do pacote de investimentos da Prefeitura de Palmeira dos Índios, que tem tirado muitas famílias da lama e da poeira. Com isso, há valorização dos imóveis e mais qualidade de vida para a população.
O recurso investido nesse trabalho é próprio do Tesouro Municipal. “Estivemos em Lagoa do Rancho nesta sexta-feira (27) e já convidamos a comunidade para fazer parte desse momento tão importante para todos nós. Até pouco tempo não imaginaríamos ver tantos lugares ganhando obras de pavimentação. Agora, chegou a vez de Lagoa do Rancho, mas muitos ainda serão contemplados. O nosso trabalho não para”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
MPF aponta persistência de atrasos e pede bloqueio de R$ 4,6 milhões para o Hospital Veredas
Polícia prende homem e apreende fios de cobre e arma de fogo durante operação em Maceió
Anvisa proíbe suplemento alimentar irregular e suspende lotes de creatina
Jovem pescador é achado morto com marcas de violência às margens do Rio Coruripe
[Vídeo] Uso de tirzepatida exige cuidados com alimentação e álcool, alerta nutróloga
Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
