Prefeito Júlio Cezar entrega nova UBS Xucurus na segunda (06)
A UBS que assiste o bairro Xucurus funcionará no antigo CSU
Mais um sonho se tornando realidade na Saúde Pública de Palmeira dos Índios. Depois de muitos anos de luta, a nova Unidade Básica de Saúde Xucurus será entregue na segunda-feira, dia 6.
A UBS que assiste o bairro Xucurus funcionará no antigo CSU. A equipe, formada por 17 profissionais, atende 3.100 pessoas cadastradas e assiste os bairros Xucurus, Paraíso, São Francisco e Loteamento Padre Ludugero. A UBS também atende os sítios Jarras, Salgado, Baraunas e Olho D’Água do Pinto.
Nesta terça (31), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado dos secretários municipais de Saúde Jânio Marques e de Infraestrutura Tiago Diógenes, visitou a Unidade que já está finalizada e pronta para ser entregue. “Viemos visitar a conclusão de mais uma obra da nossa gestão para a assistência à saúde. É mais saúde para a população de Palmeira, uma Unidade com melhores condições para a nossa equipe poder trabalhar e, principalmente, atender quem mais precisa”, disse Júlio.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
