Prefeito Júlio Cezar entrega nova UBS Xucurus na segunda (06)
A UBS que assiste o bairro Xucurus funcionará no antigo CSU
Mais um sonho se tornando realidade na Saúde Pública de Palmeira dos Índios. Depois de muitos anos de luta, a nova Unidade Básica de Saúde Xucurus será entregue na segunda-feira, dia 6.
A UBS que assiste o bairro Xucurus funcionará no antigo CSU. A equipe, formada por 17 profissionais, atende 3.100 pessoas cadastradas e assiste os bairros Xucurus, Paraíso, São Francisco e Loteamento Padre Ludugero. A UBS também atende os sítios Jarras, Salgado, Baraunas e Olho D’Água do Pinto.
Nesta terça (31), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado dos secretários municipais de Saúde Jânio Marques e de Infraestrutura Tiago Diógenes, visitou a Unidade que já está finalizada e pronta para ser entregue. “Viemos visitar a conclusão de mais uma obra da nossa gestão para a assistência à saúde. É mais saúde para a população de Palmeira, uma Unidade com melhores condições para a nossa equipe poder trabalhar e, principalmente, atender quem mais precisa”, disse Júlio.
Últimas notícias
Concursos públicos seguem previstos durante período eleitoral
Paulo Dantas confirma GG na disputa para deputado federal pelo MDB
Vendedor de Maceió bomba no Instagram após discussão com deputado do PT
Operação Tolerância Zero prende três e mira facções em São Miguel
Leonardo Dias reforça gratidão e respeito de Bolsonaro ao declarar apoio a Arthur Lira
Arapiraca avança para ganhar 10 novos leitos de UTI pelo SUS em hospital
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
