Rommel Vieira é o novo técnico do CSE
Rommel volta ao futebol alagoano após passagem pelo Dorense, de Sergipe
O CSE não demorou muito e poucas horas depois de anunciar a saída de Oliveira Canindé, já acertou como seu novo treinador para a sequência de 2023. Nesta quinta-feira (2), o Tricolorido fechou com o técnico Rommel Vieira, de 40 anos, que estava no Dorense e soma passagens por diversos clubes do futebol alagoano.
Rommel está de volta ao Estado, após uma passagem tímida pelo Dorense. No clube sergipano, somou apenas três partidas, sem nenhuma vitória e três derrotas, sendo demitido por conta dessa série de resultados. O treinador chega ao CSE com a missão de levar o clube palmeirense para as semifinais do Campeonato Alagoano.
Em Alagoas, a passagem mais marcante de Rommel foi em 2022, quando treinou o Desportivo Aliança. Sob seu comando, a Arara se livrou do rebaixamento e alcançou a grande final da Copa Alagoas. Porém, acabou ficando sem o título, após perder para o Cruzeiro.
Rommel e CSE agora aguardam a regularização. O provável é que o treinador apareça no Boletim Informativo Diário (BID) até está sexta (3), para que assim fique disponível para o jogo do final de semana, onde a equipe palmeirense encara o Dínamo, pela 2ª rodada da Copa Alagoas.
Além da mudança no comando técnico, o Tricolorido informou a saída de cinco atletas. Os atacantes Wesley, Rogerinho, Romário e Tesouro, além do meia Kennedy, foram dispensados pela diretoria do clube.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
