SEDUR se reúne com empresas de internet e Equatorial para discutir percurso de trios durante o Carnaval
Objetivo foi orientar as empresas quanto à organização da fiação aérea instalada em pontos da cidade
Com o propósito de orientar as empresas quanto à organização da fiação aérea instalada em pontos da cidade, o secretário de Desenvolvimento Rural e Urbano Marcos Rêgo se reuniu na manhã desta quinta-feira (02), na sede da Secretaria, com representantes dos provedores de internet que prestam serviço na cidade e também com a Equatorial Energia, para tratar sobre o percurso dos trios elétricos que desfilarão pelas ruas no período do Carnaval.
A preocupação por parte da Secretaria é não ter prejuízos para as empresas, como quebra de fibra de internet e danos na transmissão de energia, bem como ocorrência de choques elétricos causados por fiações desencapadas ou quebradas, expostas durante o percurso.
Durante a reunião, os representantes de distribuidoras de internet se comprometeram em avaliar os locais do percurso do desfile e ajustar os cabos, para que ninguém fique no prejuízo.
“Essa é a primeira reunião para que o prejuízo diminua para todos. Durante o período de Carnaval precisamos ficar atentos. É necessário nivelar os cabos para que eles não fiquem tão baixos. Equipes da Secretaria estão rondando a cidade e vistoriando cada ponto. Mas, precisamos alinhar aqui com vocês para que tenhamos um Carnaval tranquilo e seguro para todos. solicitei que a Equatorial disponibilizasse uma equipe de apoio para acompanhar o trio elétrico, durante o trajeto, nos dias de folia do carnaval 2023”, explicou o secretário.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
