Cidades

SMTT de Palmeira realiza adesivação de Táxis nesta segunda (6)

O procedimento acontece na sede da SMTT

Por 7segundos 06/02/2023 10h10 - Atualizado em 06/02/2023 10h10
SMTT de Palmeira realiza adesivação de Táxis nesta segunda (6)
60 veículos serão adesivados nesta segunda (06). - Foto: 7segundos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizará a partir desta segunda-feira (6) a plotagem dos táxis do município, que estiverem com o pagamento do alvará em dia. O procedimento acontecerá na sede da SMTT, Rua 15 de Novembro, Nº 26, no bairro São Cristóvão.

O superintendente da SMTT Agenor Leôncio informou que a plotagem é obrigatória. "Estamos iniciando hoje, em Arapiraca e Maceió os táxis são adesivados e aqui não e agora isso vai acabar. Para o usuário vai ser mais seguro porque vai priorizar um táxi que está regular. Hoje serão 60 carros dessa primeira relação, na próxima semana terá mais uma relação, e depois outra. É obrigatório, gratuito e sem pagamento de nenhuma taxa por parte dos permissionários. Basta apresentar o alvará em dia," disse ele.

Para o prefeito Júlio Cezar, a padronização trará mais segurança. “A cidade já tem videomonitoramento 24h por dia. Os táxis vão ter, agora, faixas com um número nas laterais do veículo, o que será mais fácil para uma identificação. Isso dará mais segurança, tanto para a população, quanto para os taxistas. Em breve, também iremos padronizar as vans e mototáxis”, completou o prefeito.