Casal trabalha em reparo de adutora do Sistema Carangueja em Palmeira dos Índios
Abastecimento da cidade continua sendo realizado pelo Sistema Caçamba
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) suspendeu temporariamente, nesta terça-feira (7), a operação do Sistema Carangueja, um dos responsáveis pelo abastecimento de Palmeira dos Índios. Essa providência é necessária para que técnicos da empresa façam um reparo na adutora, que apresentou rompimentos.
O conserto terá início às 8h desta quarta-feira (8) e a previsão é de que o trabalho seja finalizado até o final do dia. Durante esse período, o fornecimento de água para Palmeira dos Índios continua sendo realizado pelo Sistema Caçamba.
Tendo em vista que um dos sistemas que atende à cidade se encontra temporariamente parado, é provável que ocorra deficiência no abastecimento em alguns locais. Assim que o sistema for reativado, a Casal voltará a repassar a água tratada para a concessionária Águas do Sertão, responsável pela distribuição aos moradores.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
