Casal trabalha em reparo de adutora do Sistema Carangueja em Palmeira dos Índios
Abastecimento da cidade continua sendo realizado pelo Sistema Caçamba

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) suspendeu temporariamente, nesta terça-feira (7), a operação do Sistema Carangueja, um dos responsáveis pelo abastecimento de Palmeira dos Índios. Essa providência é necessária para que técnicos da empresa façam um reparo na adutora, que apresentou rompimentos.
O conserto terá início às 8h desta quarta-feira (8) e a previsão é de que o trabalho seja finalizado até o final do dia. Durante esse período, o fornecimento de água para Palmeira dos Índios continua sendo realizado pelo Sistema Caçamba.
Tendo em vista que um dos sistemas que atende à cidade se encontra temporariamente parado, é provável que ocorra deficiência no abastecimento em alguns locais. Assim que o sistema for reativado, a Casal voltará a repassar a água tratada para a concessionária Águas do Sertão, responsável pela distribuição aos moradores.
Últimas notícias

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo

Vítimas de acidente fatal na BR-316 voltavam de culto evangélico

Cocos de Roda representam Maceió no maior festival de folclore do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
