É o Tchan e Bloco do Povo animarão prévia carnavesca desta quinta (9) em Palmeira
A banda, sinônimo de sucesso e que se tornou um fenômeno musical desde a década de 90
O Bloco do Povo programou três dias de folia nas prévias carnavalescas de Palmeira dos Índios, que tiveram início no domingo (5): Trio e Banda Asas da América, que fez a alegria dos foliões na quarta-feira (8), Chicabana, que se apresentará no domingo (12) e É o Tchan que, com o pagode swingado, animará a noite desta quinta-feira (8). O grupo baiano, liderado por Compadre Washington e Beto Jamaica, apresentará sucessos dos 30 anos de carreira com músicas bem conhecidas do público como “Segura o Tchan”, e novos hits que já estão na boca dos fãs de todas as partes do Brasil como “Marca da Fitinha”.
A banda, sinônimo de sucesso e que se tornou um fenômeno musical desde a década de 90, vai colocar todo mundo para requebrar nesta noite de folia com malícia, diversão e coreografias. “Teremos hoje É o Tchan com o Bloco do Povo e esperamos todo mundo lá. Se você não for, sabe de nada, inocente”, disse compadre Washington ao usar um dos bordões que ficou marcado como uma característica do artista.
A concentração do Bloco do Povo com É o Tchan está marcada para as 21h desta quinta (9), no Posto Imperial. “Esperamos todos vocês lá. Já tivemos os pernambucanos do Asas da América, na quarta, e hoje será a vez dos baianos do É o Tchan. Convidamos todos para curtir com a gente esse momento de descontração e alegria. Palmeira merece. Após dois anos de pandemia, agora é a hora dos eventos e o Carnaval é uma das festas mais aguardadas por todos os brasileiros e em Palmeira não é diferente”, destacou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
