Prefeitura lança nesta sexta-feira o Programa Ambulância 24h
A solenidade será na Praça da Independência, a partir das 10h
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lançou nesta sexta-feira (10), o Programa Ambulância 24h. A solenidade aconteceu Praça da Independência.
O objetivo do Programa é atender as zonas urbana e rural, em ocorrências de Urgência e Emergência. O município conta com 22 ambulâncias e, em breve, estará renovando com recursos próprios da Prefeitura Municipal.
“O município possui uma área territorial gigante. são 184 povoados, 10 aldeias indígenas e 1 quilombo. São comunidades distantes da cidade e que precisam deste serviço para dar maior dignidade no transporte sanitário de pacientes. A ambulância fica 24h, em uma determinada região a serviço das comunidades de referência do Programa Saúde da Família (PSF)”, explicou o prefeito Júlio Cezar.
"


Últimas notícias
Nova lei define percentual mínimo de cacau nos chocolates
Vocalista da Calcinha Preta desfalca banda após parar no hospital
[Vídeo] Incêndio de grandes proporções atinge Circo do Tirullipa em Natal
Homem é preso por destruir muro enquanto perseguia mulher em Arapiraca
Homem é brutalmente assassinado e jogado na ‘Vala da Pocilga’ em Rio Largo
Após elevação do nível dos rios, Defesa Civil de Alagoas segue em alerta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
