Expresso da Cidadania leva os serviços da Defensoria Pública aos moradores de Maribondo próxima segunda-feira (13)
O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) levará seus serviços aos moradores do município de Maribondo, nesta segunda-feira, 13, durante o programa itinerante Expresso da Cidadania. Na oportunidade, os cidadãos poderão consultar o andamento de processos cíveis e criminais e dar entrada em ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras.
A ação, que acontecerá das 8h às 13h, na Rua do Comércio, no bairro Centro, próximo à Caixa Econômica, será conduzida pelo Defensor Público Marcos Antônio Silva Freire.
É importante que os interessados compareçam com a cópia dos documentos pessoais (Identidade e CPF), comprovante de endereço (pode ser conta de água ou luz), Certidão de Nascimento/ Casamento (para casos de pensão ou divórcio), bem como o nome e endereço de testemunhas.
A lista de documentos necessários para cada tipo de ação pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado, criado em 2014, que busca aproximar a instituição de seus assistidos, levando seus serviços a diversos locais do interior alagoano, promovendo maior acesso à informação, justiça e cidadania.
SERVIÇO
Expresso da Cidadania
Local: Maribondo, na Rua do Comércio, Bairro Centro, em frente à Caixa
Dia: 13 de fevereiro de 2023
Horário: Das 8h às 13h
Serviço: Orientação jurídica gratuita e ingresso de ações cíveis
Informações: Disque Defensoria, 129, atendimento gratuita, das 8h às 13h
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca irá conceder ponto facultativo nesta quinta-feira (2)
Fim da escala 6x1 deve ser votada em maio no Plenário da Câmara dos Deputados
[Vídeo] Chuva provoca alagamentos, trânsito e transtornos em Maceió
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Repentista João de Lima é atração do Giro das Tradições nesta terça-feira (31), no Theatro Homerinho
PSD escolhe Ronaldo Caiado para disputar a Presidência nas eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
