Vigilância Sanitária intensifica fiscalizações durante prévias carnavalescas de Palmeira
Em todas as noites de festa, uma equipe está de plantão fiscalizando e orientando os ambulantes
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do setor de Vigilância Sanitária (VISA), iniciou a Operação Carnaval. O objetivo da ação é intensificar as fiscalizações em barracas e carrinhos de bebidas e alimentos que trabalham durante as prévias carnavalescas. Em todas as noites de festa, uma equipe está de plantão fiscalizando e orientando os ambulantes.
“O nosso objetivo é garantir que os foliões adquiram alimentos e bebidas de qualidade e produtos dentro do prazo de validade. Também estamos orientando os comerciantes e ambulantes sobre as normas sanitárias vigentes e, assim, diminuindo e prevenindo os riscos à saúde da população”, explicou Fabiano Morais, gerente da VISA.
Últimas notícias
Condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso em Palmeira dos Índios
Projetos que devolvem animais à natureza representam o Brasil em conferência internacional
Jovem fica gravemente ferido após atropelamento no Centro de Delmiro Gouveia
Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais artistas animam a quinta-feira (25) do São João Massayó
Integrante de quadrilha junina é assassinado em São Miguel dos Milagres
Ambulância de prefeitura cai em ribanceira e é removida com guindaste em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
