Mulher é agredida pelo companheiro no Bairro Graciliano Ramos
Polícia identificou autor e o conduziu até a delegacia
Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro no Bairro Graciliano Ramos na manha deste último domingo (12).
A guarnição motorizada da rádio patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência contra a mulher.
A vítima havia chegado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, lesionada e relatou que foi agredida pelo companheiro.
Logo, a guarnição se deslocou em busca do autor e conseguiu detê-lo. A vítima, foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento UPA) onde recebeu atendimento médico, em seguida as parte envolvidas foram conduzidas até a Delegacia Regional de Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa em desfavor do autor de 31 anos.
Últimas notícias
Condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso em Palmeira dos Índios
Projetos que devolvem animais à natureza representam o Brasil em conferência internacional
Jovem fica gravemente ferido após atropelamento no Centro de Delmiro Gouveia
Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais artistas animam a quinta-feira (25) do São João Massayó
Integrante de quadrilha junina é assassinado em São Miguel dos Milagres
Ambulância de prefeitura cai em ribanceira e é removida com guindaste em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
