Mulher é agredida pelo companheiro no Bairro Graciliano Ramos
Polícia identificou autor e o conduziu até a delegacia
Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro no Bairro Graciliano Ramos na manha deste último domingo (12).
A guarnição motorizada da rádio patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência contra a mulher.
A vítima havia chegado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, lesionada e relatou que foi agredida pelo companheiro.
Logo, a guarnição se deslocou em busca do autor e conseguiu detê-lo. A vítima, foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento UPA) onde recebeu atendimento médico, em seguida as parte envolvidas foram conduzidas até a Delegacia Regional de Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa em desfavor do autor de 31 anos.
Últimas notícias
Ceci defende valorização da cultura popular como prioridade para toda Alagoas
Foragido acusado de matar o próprio irmão no município de Pilar é preso no PR
Condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso em Palmeira dos Índios
Projetos que devolvem animais à natureza representam o Brasil em conferência internacional
Jovem fica gravemente ferido após atropelamento no Centro de Delmiro Gouveia
Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais artistas animam a quinta-feira (25) do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
