Júlio Cezar autoriza obra de pavimentação do Residencial Natércio Viana nesta segunda (13)
Comunidade vai ser contemplada com os serviços que serão pagos com recursos próprios do Tesouro Municipal
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, asssinará nesta segunda-feira (13), às 9h, a Ordem de Serviço que autorizará a obra de drenagem e pavimentação do Residencial Natércio Viana. Com isso, mais uma comunidade vai ser contemplada com os serviços que serão pagos com recursos próprios do Tesouro Municipal. O Natércio Viana ganhará cara nova e as famílias que residem no local sairão da lama e da poeira.
O prefeito Júlio Cezar disse que a obra é muito aguardada pela comunidade. “Vamos começar a transformar aquele bairro, que é porta de entrada e saída da cidade, e deixá-lo mais bonito e seguro. Os moradores esperaram e cobraram muito por essa obra e a prefeitura está dando a resposta. Prometemos à comunidade que iríamos fazer a drenagem e pavimentação do Natércio Viana e vamos cumprir a promessa”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso em Palmeira dos Índios
Projetos que devolvem animais à natureza representam o Brasil em conferência internacional
Jovem fica gravemente ferido após atropelamento no Centro de Delmiro Gouveia
Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais artistas animam a quinta-feira (25) do São João Massayó
Integrante de quadrilha junina é assassinado em São Miguel dos Milagres
Ambulância de prefeitura cai em ribanceira e é removida com guindaste em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
