Prefeitura autoriza topografia para implantar drenagem e urbanização em Lagoa do Canto e Lagoa da Areia dos Marianos
O prefeito Júlio Cezar disse que vai aguardar a elaboração do projeto e o processo de licitação para o início das obras
A Prefeitura de Palmeira dos Índios não para de investir em obras de infraestrutura no município. Desta vez, serão beneficiados os povoados de Lagoa do Canto e Lagoa da Areia dos Marianos. Nesta segunda-feira (13), a prefeitura autorizou o início do estudo topográfico para a implantação das obras de drenagem, pavimentação e urbanização das duas comunidades rurais.
O prefeito Júlio Cezar disse que vai aguardar a elaboração do projeto e o processo de licitação para o início das obras. “São os passos que devem ser seguidos e vamos aguardar até que eles sejam concluídos. Essas duas comunidades são tradicionais e, há muito tempo, os moradores pediam a intervenção do poder público, principalmente no que diz respeito à urbanização, espaços públicos, drenagem, pavimentação, praças para convívio urbano e coletivo. Lá, temos amigos queridos e que apoiam o nosso trabalho.
E continuou. “Investir nas comunidades rurais é aproximar a prefeitura do cidadão, levando desenvolvimento para aqueles que nunca tiveram atenção da administração municipal. Além de desenvolver e cuidar da cidade, o nosso governo também está preocupado com a zona rural porque ela precisa de apoio, assistência e investimentos. Por isso, estamos deslocando a nossa atenção para diversas comunidades, nos quatro cantos do município”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
