Assembleia do Sinteal no município de maribondo define reivindicação de 28% de reajuste para 2023
A plenária discutiu um percentual de reajuste para ser levado à gestão municipal
Na tarde da última sexta-feira (10), o núcleo regional do Sinteal Palmeira dos Índios realizou assembleia geral com trabalhadores/as da educação da rede municipal de Maribondo. Na pauta, campanha salarial e informes gerais.
Com ampla participação da categoria, a plenária discutiu um percentual de reajuste para ser levado à gestão municipal. Ficou encaminhada que a categoria vai solicitar o reajuste de 28%, considerando 13% de perdas acumuladas nos últimos anos e 14,95% do reajuste nacional anunciado para 2023.
“Precisamos estar firmes, presentes nas lutas e assembleias. Só com muita unidade conquistamos e fazemos valer nossos direitos”, disse Maria da Saúde, presidenta do Sinteal Palmeira.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
Saúde de Maceió reforça vacinação contra HPV e destaca imunização para público de 15 a 19 anos
Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após conversa com Lula
Vídeos e acusações: entenda a briga entre Michelle e Flávio e o racha na família Bolsonaro
Limoeiro de Anadia conquista Prêmio PNAE 2026 e se destaca pela qualidade da alimentação escolar
Operação da PF combate abuso sexual infantil em AL e outros nove estados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
