Prefeitura realiza primeira convocação de profissionais aprovados no PSS da Educação
A lista com o nome dos convocados saiu no Diário Oficial do município desta segunda-feira(13)

A Prefeitura de Palmeira do Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizou nesta terça-feira (14) a primeira Convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), para suprir as carências das escolas e centros da rede.
A lista com o nome dos convocados saiu no Diário Oficial do município desta segunda-feira(13). 52 aprovados nos cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Vigilante, Monitor de transporte e Merendeira, compareceram na sede da Secretaria, onde receberam das mãos do secretário de Educação Cristiano Ramos e do prefeito Júlio Cezar o encaminhamento para a escola onde serão lotados(a).
Gilberto Florentino comemorou a convocação para o primeiro emprego. “Estou muito feliz e a expectativa de começar é grande. Saber que no final do mês vou ter o dinheiro certinho para pagar o aluguel e as contas é muito bom”, disse Gilberto.
O secretario de Educação Cristiano Ramos deu as boas- vindas aos novos colaboradores. “Quero parabenizar todos os aprovados e gostaria de ressaltar a importância de tê-los aqui em nossa rede de ensino. Sejam bem-vindos, trabalhem e respeitem os alunos, profissionais e autoridades dentro da escola. O respeito é fundamental para um trabalho de qualidade”, disse o secretário.
O prefeito falou da importância do Processo Seletivo. “A seleção foi muito rigorosa e os critérios foram muito exigentes. Mas foi muito importante vocês terem passado por ela. Essa foi uma exigência do Ministério Público e acaba valorizando ainda mais vocês que foram aprovados. Vocês que vão trabalhar com crianças, tenham muito cuidado e dedicação. Temos metas a cumprir e seremos cobrados. Parabéns a cada um de vocês”, disse Júlio Cezar.
Últimas notícias

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
