Prefeitura realiza primeira convocação de profissionais aprovados no PSS da Educação
A lista com o nome dos convocados saiu no Diário Oficial do município desta segunda-feira(13)
A Prefeitura de Palmeira do Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizou nesta terça-feira (14) a primeira Convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), para suprir as carências das escolas e centros da rede.
A lista com o nome dos convocados saiu no Diário Oficial do município desta segunda-feira(13). 52 aprovados nos cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Vigilante, Monitor de transporte e Merendeira, compareceram na sede da Secretaria, onde receberam das mãos do secretário de Educação Cristiano Ramos e do prefeito Júlio Cezar o encaminhamento para a escola onde serão lotados(a).
Gilberto Florentino comemorou a convocação para o primeiro emprego. “Estou muito feliz e a expectativa de começar é grande. Saber que no final do mês vou ter o dinheiro certinho para pagar o aluguel e as contas é muito bom”, disse Gilberto.
O secretario de Educação Cristiano Ramos deu as boas- vindas aos novos colaboradores. “Quero parabenizar todos os aprovados e gostaria de ressaltar a importância de tê-los aqui em nossa rede de ensino. Sejam bem-vindos, trabalhem e respeitem os alunos, profissionais e autoridades dentro da escola. O respeito é fundamental para um trabalho de qualidade”, disse o secretário.
O prefeito falou da importância do Processo Seletivo. “A seleção foi muito rigorosa e os critérios foram muito exigentes. Mas foi muito importante vocês terem passado por ela. Essa foi uma exigência do Ministério Público e acaba valorizando ainda mais vocês que foram aprovados. Vocês que vão trabalhar com crianças, tenham muito cuidado e dedicação. Temos metas a cumprir e seremos cobrados. Parabéns a cada um de vocês”, disse Júlio Cezar.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
