CSE: Técnico Rommel Vieira pede demissão; torcedores reclamam nas redes
Técnico pediu desligamento do cargo apenas um hora após partida pela Copa Alagoas
No início da noite desta quinta-feira (16), a assessoria de imprensa do Tricolorido confirmou através das redes sociais que o treinador Rommel Vieira pediu desligamento do cargo apenas um hora após a equipe entrar em campo contra o CEO, pela Copa Alagoas. Rommel deixa o clube com apenas duas partidas, umas vitória e uma derrota.
O clube não confirmou a motivação da saída, contudo, ressaltou que foi opção do treinador. Além disso, também deixaram o clube o executivo Alex Lima, além do centroavante Romário.
Na nota divulgada, o time diz irá anunciar um novo nome ainda nesta quinta (16).
Torcedores reclamam nas redes
Os torcedores tricoloridos reagiram a publicação no instagram com um misto de revolta e ironias.
"Uma vergonha!" disse um torcedor. "O último que sair apague a luz!" foi outro comentário. "Oxii, mas já?" disse outro. "Jogando como nunca, perdendo como sempre!" comentou outro seguidor.
Últimas notícias
Justiça bloqueia R$ 54 bi em nova fase da investigação sobre fraude nas Americanas
Incêndio em depósito de pneus provoca fumaça intensa e falta de energia em Maceió
Prefeitura afirma que obras não causaram falta de água na Canafístula, em Arapiraca
MPF apura empreendimentos sobre áreas de pescadores em Porto de Pedras
[Vídeo] Luciano Barbosa destaca trabalho de Paulo Dantas e legado de Renan Filho por Arapiraca
Mulher mantida em cárcere consegue fugir e marido é preso em Marechal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
