CSE anuncia volta do técnico Jaelson Marcelino
Aos 47 anos, esta será a quarta passagem de Jaelson no clube palmeirense

Na noite desta quinta-feira (16), pouco depois de Rommel Vieira pedir demissão, o CSE anunciou a contratação do técnico Jaelson Marcelino, conhecido da torcida tricolorida. Aos 47 anos, esta será a quarta passagem de Jaelson no clube palmeirense.
O dia foi uma completa loucura para o CSE, que entrou em campo e venceu o CEO pela Copa Alagoas, por 1x0. Pouco depois do resultado, Rommel Vieira pediu as contas e deixou o clube junto com o executivo Alex Lima, o atacante Romário e o zagueiro Júnior Goiano.
Jaelson volta ao Tricolorido após ter uma passagem morna pelo Cruzeiro de Arapiraca. Além disso, terá a missão de livrar o CSE do rebaixamento para a Série B do Alagoano, já que resta apenas uma rodada para o fim do campeonato.
O treinador passou pelo CSE em 2019, 2020 e 2021. Ele era o técnico quando o time palmeirense conquistou uma vaga na Série D de 2022.
Últimas notícias

Cabo Bebeto ironiza crise do PT nas eleições internas: “Entre o lado A e o lado B, eu tô do lado da briga”

Abastecimento é suspenso em 14 municípios do Sertão para obras na Bacia Leiteira

Caminhão tomba e deixa condutor ferido na BR-416, em Colônia Leopoldina

Mais de 25 mil famílias alagoanas recebem apoio do Garantia-Safra

Rotam apreende arma, drogas e recupera veículo roubado durante ocorrências em Maceió

OAB Alagoas já recebeu 45 denúncias de maus-tratos a animais em 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
