CSE anuncia volta do técnico Jaelson Marcelino
Aos 47 anos, esta será a quarta passagem de Jaelson no clube palmeirense
Na noite desta quinta-feira (16), pouco depois de Rommel Vieira pedir demissão, o CSE anunciou a contratação do técnico Jaelson Marcelino, conhecido da torcida tricolorida. Aos 47 anos, esta será a quarta passagem de Jaelson no clube palmeirense.
O dia foi uma completa loucura para o CSE, que entrou em campo e venceu o CEO pela Copa Alagoas, por 1x0. Pouco depois do resultado, Rommel Vieira pediu as contas e deixou o clube junto com o executivo Alex Lima, o atacante Romário e o zagueiro Júnior Goiano.
Jaelson volta ao Tricolorido após ter uma passagem morna pelo Cruzeiro de Arapiraca. Além disso, terá a missão de livrar o CSE do rebaixamento para a Série B do Alagoano, já que resta apenas uma rodada para o fim do campeonato.
O treinador passou pelo CSE em 2019, 2020 e 2021. Ele era o técnico quando o time palmeirense conquistou uma vaga na Série D de 2022.
Últimas notícias
“Eu e o prefeito Eduardo Bulhões vamos universalizar vagas de creche em Santana do Ipanema”, afirma Isnaldo Bulhões
BRK e Casal são denunciadas por irregularidades no abastecimento em residenciais de Maceió
Carro desgovernado invade estabelecimento em Palmeira dos Índios
PM faz Operação Força Total e prende 35 suspeitos de crimes em Alagoas
Estupro por R$ 10: suspeitos e avó de criança são denunciados em Junqueiro
Corpo resgatado no Riacho Salgadinho pode ser de homem conhecido como 'LK'
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
