Prefeitura de Palmeira inicia pagamento da folha salarial de fevereiro
A antecipação da folha aquecerá as vendas no comércio
A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta sexta-feira (17) o pagamento da folha salarial dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro. Recebem hoje os profissionais efetivos, em geral, a exemplo dos que fazem parte das áreas da Educação, Saúde e Assistência Social; cargos em comissão; servidores cedidos; cargos eletivos; auxílios doença e maternidade da Educação e Saúde; auxílio doença para a Administração; 13° salário de servidores efetivos e quem recebe pensão alimentícia; pagamento de pensão alimentícia; Conselho Tutelar; oficial de Justiça e aposentados e pensionistas do PalmeiraPrev.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a antecipação da folha aquecerá as vendas no comércio. “Estamos começando a pagar as folhas que são possíveis e as outras sairão após o Carnaval. Isso tudo graças aos ajustes e às economias que fazemos e não comprometemos o pagamento do servidor. Com esta antecipação, o comércio poder aquecer as vendas e as pessoas também poderão passar o feriado com mais tranquilidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado enquanto dormia na casa da mãe em Maceió; grupo invadiu local
Homem invade casa aos chutes, acusa mulher de traição e ameaça matá-la em Arapiraca
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
