Arapiraca realiza ação em defesa das mulheres no carnaval
As visitas fazem parte da ação “Deixe ela quieta”
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretária de Desenvolvimento Social e da Superintendência de Políticas para Mulheres, está realizando ações para a prevenção da violência contra as mulheres neste período do Carnaval.
Nesta segunda-feira, dia 20, a secretária Fabrícia Galindo e equipe de assistentes sociais, psicólogas, entre outros profissionais e servidores da área técnica, estiveram no Clube do Servidor Municipal e no Clube do Professor de Arapiraca.
As visitas fazem parte da ação “Deixe ela quieta”, um projeto desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas.
De acordo com a secretária Fabrícia Galindo, a ação tem o apoio da gestão do prefeito Luciano Barbosa, com o intuito da proteção da mulher contra todo tipo de violência durante o período de carnaval.
Últimas notícias
Com mais de 50 autores, deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
