Homem é preso após ferir ex-mulher no pescoço com uma faca por não aceitar fim do relacionamento
A arma branca perfurou o pescoço da vítima, que foi encaminhada à UPA local
Um homem foi preso em Palmeira dos Índios após tentar matar a ex-mulher com golpe de arma branca. O fato foi registrado na zona rural da cidade agrestina.
De acordo com as informações divulgadas pela Guarda Civil de Palmeira dos Índios, a vítima é uma mulher de 34 anos, que informou sofrer ameaçadas do ex-companheiro há meses, por ele não aceitar o fim do relacionamento.
Ainda segundo relatos da vítima, o agressor nunca respeito as medidas protetivas que foram impostas pela Justiça, e que um amigo do seu ex-marido passou a perseguí-la e dar detalhes da sua vida ao criminoso.
Na madrugada do último domingo (19), o agressor perseguiu a vítima. Quando ela passava de moto com dois amigos, ele a abordou e efetuou um golpe de arma branca que atingiu a vítima na região do pescoço, fugindo em seguida.
Uma foto que tem circulado pelas redes sociais mostra a faca presa ao pescoço da mulher. Por respeito à vítima, o Portal 7Segundos não irá reproduzir a imagem.
O criminoso foi encontrado graças a denúncias anônimas feitas por moradores da região.
Informações não oficiais dão conta de que o agressor ainda tentou partir para cima da guarda, sendo contigo em seguida.
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, parabenizou a rápida ação da Guarda Civil local.
“Graças à rápida ação da Guarda e da PM o homem foi preso. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave com a moça e nem com a amiga e o amigo que estavam com ela. É inadmissível que no mundo de hoje ainda tenha espaço para esse tipo de atitude, provocada por pessoas, principalmente homens, que não aceitam o fim de um relacionamento. Aqui em Palmeira a Lei Maria da Penha é aplicada e a vítima receberá toda a assistência das secretarias que fazem parte do núcleo de apoio e proteção às mulheres vítimas de violência. Precisamos dar um basta nisso”, disse o prefeito
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
