Homem é espancado durante três dias pelo próprio irmão em Palmeira
Autor foi capturado pela Guarda Civil Municipal e levado até o CISP

Um homem identificado como Alexandre Fernandes da Graça sofreu uma tentativa de homicídio do próprio irmão. Ele foi espancado durante três dias entre sábado (18) até a segunda (20).
Vizinhos realizaram a denúncia do caso para a polícia após ouvirem o barulho dos espancamentos. Segundo as informações repassadas por um vizinho, Alexandre foi trancado dentro de casa por usar bebida. E o irmão mais novo, identificado como João Paulo, que é usuário de drogas, realizou o espancamento.
Com a chegada da polícia e o SAMU, João Paulo foragiu do local. Alexandre foi socorrido para a UPA e depois encaminhado para Unidade de Emergência em Arapiraca com diagnóstico de TCE (Trauma Crânioencefálico) onde foi medicado e agora se encontra em casa com vários hematomas no rosto.
Joao Paulo foi pego no QG da folia na Praça do Skate pela Guarda Civil Municipal e encaminhado até o CISP. Lá ele foi enquadrado como tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
