Moradores do Juca Sampaio e São Francisco sofrem com barulho e som alto durante a noite e apelam às autoridades
Abaixo-assinado foi feito pelos moradores e entregue ao Ministério Público

Os moradores dos bairros Juca Sampaio e São Francisco em Palmeira dos Índios estão há muitos dias sofrendo com o barulho e o som alto vindos de paredões ligados durante toda a noite.
Vídeos gravados pelos moradores mostram que as pessoas ficam se divertindo até o amanhecer. A situação traz muito transtorno aos moradores porque não conseguem dormir. Muitos são idosos que tem problemas de saúde, há também pessoas tratando de câncer, além das crianças de colo.
Apesar de acionar as autoridades policiais várias vezes, “as festas” continuam e os moradores resolveram fazer uma abaixo-assinado e recorrer ao Ministério Público para tentar resolver o problema.
Um boletim de ocorrência também foi realizado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade na manhã desta quinta-feira (23).
O repórter Weverton Bruno entrevistou os moradores que mostraram toda a revolta com a situação. Confira na reportagem abaixo:
Últimas notícias

Mulher é agredida por companheiro embriagado em Igaci

Mãe é presa por agredir filha que não quis tomar banho; menina vai para UPA vomitando sangue

Homem é encontrado morto dentro de carro em canavial no Benedito Bentes, em Maceió

Jovem é baleado no tórax e sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió

Pai entrega moto a filho sem habilitação e jovem é abordado pela polícia em Arapiraca

Mulher empresta celular para vizinho, ele some com aparelho e ainda a ameaça pelo WhatsApp, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
