Prefeitura de Palmeira lança Operação Pipa Mais Água Agricultor 2023
A Operação vai abastecer, preferencialmente, as cisternas das comunidades que mais precisam de água potável

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, lança a Operação Pipa Mais Água Agricultor 2023. Para explicar de que forma funcionará o serviço, o secretário Flávio Emílio se reuniu com líderes comunitários e anunciou a retomada da ação, que será realizada com recursos próprios da prefeitura. A Operação vai abastecer, preferencialmente, as cisternas das comunidades que mais precisam de água potável.
A intenção é abastecer mais de 60 povoados, com 2 milhões de litros de água potável por mês. 10 caminhões estão aptos a participar do programa. “As últimas chuvas não foram suficientes para encher as cisternas da população da zona rural. Vamos atender todas as comunidades que mais precisam”, disse o secretário de Defesa Civil Flávio Emílio.
A Operação Mais Água Agricultor é uma iniciativa do governo Júlio Cezar. “Estamos retomando a Operação Pipa, com recursos próprios, e temos atendido diversas comunidades ao longo destes seis anos. As Associações Comunitárias já sabem onde é preciso ser abastecido e, dessa forma, vamos levando água para as famílias, recuperando poços, construíndo novos e implantando dessalinizadores, pois temos o nosso olhar voltado para o homem do campo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
