Mulher atingida com 5 facadas no pescoço em Palmeira no ultimo sábado (18) concede entrevista ao 7segundos
Daniela Pereira tem 37 anos e passa bem após cirurgia

No último sábado (18), Daniele Pereira de 37 anos foi atingida com cinco facadas no pescoço pelo marido com quem é casada há três anos. Apresentando sinais de agressividade já alguns meses, Daniela resolveu comprar uma passagem de volta para São Paulo de onde é natural e onde o conheceu.
O próprio companheiro comprou a passagem para ela, porém, nesse mesmo dia após fazer uso de bebida alcoólica, realizou a tentativa de homicídio ao fim da tarde. Além do pescoço, ele a atingiu nos braços e mãos.
Ele agora está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira e deve ser transferido logo mais para um presídio. Por sorte, Daniela passou por cirurgia e está bem. Ela concedeu entrevista ao repórter Henrique Interaminense do 7segundos Palmeira. Confira abaixo:
Últimas notícias

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
