“Palmeira tinha sido transformada num lixo, nós melhoramos a cidade, tomara que a população não esqueça,” diz Julio Cesar sobre próximas eleições
Prefeito concedeu entrevista durante autorização da construção da Via Sacra na Serra do Goiti
O prefeito Julio Cesar esteve presente na manhã desta segunda-feira (27) na Serra do Goiti para autorizar o inicio da construção da Via Sacra, novo equipamento para fomentar o turismo religioso na cidade.
Em entrevista ao repórter Weverton Bruno do 7segundos, o prefeito além de falar do novo atrativo turístico e religioso, também falou sobre as eleições do próximo ano. Segundo ele, todos que queiram ajudar a cidade são bem-vindos independente de partido político e que a população precisa lembrar como era a cidade antes da gestão dele.
“Estamos estreitando a aliança com o governo federal, peca e erra quem pensa que estamos só. Nós vamos nos articular principalmente com quem gosta de Palmeira. Tem gente que para prejudicar o prefeito manda suspender investimento e obras, isso é política antiga, a velha política usava dessas ferramentas. A gente tá aqui pra dizer que se é pra ajudar Palmeira seja bem-vindo independente de partido. Eu tô indo à Brasília semana que vem para visitar a bancada para colocar recurso para Palmeira. Ano que vem tem eleição e a população abra os olhos, tomara que não esqueça como era antes, essa cidade foi transformada num lixo, um buraco sem fundo que parecia que não tinha solução! Nós mostramos que Palmeira tem jeito. É só não fazer política vagabunda que beneficia um em detrimento de outro,” disse o prefeito.
Últimas notícias
Menina de 6 anos emociona ao ajudar mãe que sofreu AVC
Duas pessoas testam positivo para hantavírus após evacuação de passageiros em navio
Homem trans realiza cirurgia retirada de seios através do SUS, em Maceió
Limoeiro de Anadia entrega 101 títulos de propriedade através do Programa Moradia Legal
Após fiscalização de Leonardo Dias, prefeitura fornece transporte para alunos da Escola Massa
Cadeirantes cobram melhorias no transporte durante manifestação no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
