Homem que atingiu esposa com cinco facadas no pescoço em Palmeira dos Índios é transferido para presídio
Daniela Pereira de 37 anos sobreviveu e passa bem
O homem que atingiu a mulher com cinco facadas no dia 18 de fevereiro deste ano foi transferido para o presidio do Agreste em Arapiraca na última terça-feira (27).
Segundo informações do Chefe de Operações da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o inquérito do caso já foi concluído e enviado à justiça.
O caso
Daniele Pereira de 37 anos foi atingida com cinco facadas no pescoço pelo marido com quem era casada há três anos. Apresentando sinais de agressividade já alguns meses, Daniela resolveu comprar uma passagem de volta para São Paulo de onde é natural e onde o conheceu.
O próprio companheiro comprou a passagem para ela, porém, no mesmo dia e após fazer uso de bebida alcoólica, realizou a tentativa de homicídio ao fim da tarde. Além do pescoço, ele a atingiu nos braços e mãos.
Daniela realizou cirurgia e passa bem. O 7segundos entrevistou a vítima que contou como tudo aconteceu.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
