Cidades

Condutor perde controle de veículo e capota em Igaci

Ocupantes não tiveram ferimentos

Por 7segundos 03/03/2023 07h07 - Atualizado em 03/03/2023 09h09
Condutor perde controle de veículo e capota em Igaci
Capotamento aconteceu na zona rural de Igaci. - Foto: Reprodução

Um condutor perdeu o controle e capotou o carro na AL-110 nas proximidades do Povoado Gavião, na zona rural da cidade de Igaci, na noite desta quinta-feira (02).

Guarnições da Polícia Militar estavam em rondas quando visualizaram um veículo, um Ford KA vermelho tombado, fora da pista de rolamento.

O condutor relatou que seguia com o veículo sentido a cidade de Igaci no momento em que perdeu o controle do carro devido ter tido a visão ofuscada pelo farol de outro veículo que seguia direção contrária a sua. Os ocupantes não tiveram ferimentos.

O condutor acionou um guincho para remover o veículo do local. O mesmo foi orientado pelas guarnições a fazer um B.O online pela delegacia interativa. Após o apoio possível prestado, as guarnições do Pelopes seguiram o patrulhamento normal. O fato foi registrado às 23h59.