Motociclista morre em acidente na AL-115 em Igaci
a vítima teria saído de casa por volta das 6 horas da manhã de ontem, domingo (5), para uma cavalgada e estaria voltando para casa

Um motociclista identificado como Edison José dos Santos, de 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6) em um acidente de moto que ocorreu na AL-115, em Igaci.
Segundo as primeiras informações, a vítima teria saído de casa por volta das 6 horas da manhã de ontem, domingo (5), para uma cavalgada e estaria voltando para casa no momento do acidente.
A suspeita é que Edison tenha perdido o controle da motocicleta e caído fora da pista. Ele morava no sítio Xexéu, na zona rural de Arapiraca, e deixa mulher e quatro filhos.
Foram acionados o BPRv e o Instituto Médico Legal (IML), para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Últimas notícias

Operação da PF investiga compra de votos com material de construção na Barra de Santo Antônio

Estreia hoje o Na Mira Cast na Rede Antena 7 e no portal 7Segundos

Homem perde R$ 1 mil ao cair em golpe durante compra de terreno em Arapiraca

Suspeito é preso por tráfico após tentativa de fuga na Grota do Cigano, em Maceió

Falsos entregadores de chocolate são presos por aplicar golpe de R$ 3,6 mil em Maceió

Homem é assassinado com três tiros na cabeça no Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
