Fernando Zor e Maiara se beijam pela primeira vez em público após a 11ª reconciliação
Casal voltou depois de quase seis meses separados
Fernando Zor e Maiara estão em clima de romance pela 11ª vez. Depois de reconciliação, o casal se beijou, no navio de Luan Santana, durante show da cantora com a irmã, Maraísa, na última sexta-feira (10).
Os dois estão em clima de reconciliação desde o início desta semana. No dia das mulheres, Fernando publicou, no Instagram, fotos e homenageou todas aquelas que fazem parte da vida dele. Uma das fotos do álbum era do casal e a legenda permitiu os fãs especularem.
"Uma flor para todas as guerreiras que, apesar de tudo, permanecem de pé. Mulher, seu sobrenome é força, beleza e liberdade. Que seu universo interior transborde felicidade, luz e proteção. 08 de março é o seu dia, mas todo dia é seu dia. Amo vcs, mulheres da minha vida", escreveu Zor na publicação.
"Vou fingir que não vi", comentou uma seguidora. "O casal que o Brasil ama", brincou outro.
Os dois tem uma relação de altos e baixos. Considerado como "casal iôiô", Maiara e Fernando Zor já namoraram, se separaram e reataram mais de 10 vezes.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
