Palmeira adere ao Programa Mulher Segura nos Municípios
O evento aconteceu na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e foi uma iniciativa da AMA e do Governo do Estado,
A secretária Executiva da Mulher e dos Direitos Humanos de Palmeira dos Índios Flávia Ramos participou nesta segunda-feira (20), em Maceió, do lançamento do Programa Mulher Segura nos Municípios. O evento aconteceu na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e foi uma iniciativa da AMA e do Governo do Estado, por meio das secretarias de Estado de Segurança Pública (SSP) e da Mulher.
Cada município representado assinou um Termo de Adesão ao convênio de cooperação técnica entre a SSP e a AMA, para o fornecimento de capacitação aos servidores da rede municipal de ensino, e possibilitar a efetivação de políticas públicas, capacitação e orientação sobre medidas de combate à violência contra as mulheres, com comprometimento e responsabilidade
De acordo com Flávia Ramos, a intenção do encontro foi incentivar os municípios do papel que pode exercer para combater a violência contra as mulheres. “Por meio das secretarias municipais de Educação, essas capacitações serão feitas e os servidores ficarão disponíveis para divulgar as orientações para combater a violência à mulher, realizar eventos e ajudar sempre que alguma estiver em situação de perigo. Foi um momento muito importante para todos nós e fico feliz por Palmeira fazer parte dessa rede de apoio e proteção às mulheres”, disse Flávia Ramos.
Últimas notícias
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Prefeitura de Penedo promove ação com mamografias gratuitas em comemoração à Semana da Mulher
Projeto Seis & Meia é retomado em Penedo com show das bandas Lostalgia e Gato Negro
IPTU 2026: Prefeitura de Penedo dá descontos de 25% na cota única digital até 30 de abril
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
Família Cavalcante faz história no Passo de Camaragibe com o bloco O Jacaré
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
