Palmeira adere ao Programa Mulher Segura nos Municípios
O evento aconteceu na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e foi uma iniciativa da AMA e do Governo do Estado,
                            A secretária Executiva da Mulher e dos Direitos Humanos de Palmeira dos Índios Flávia Ramos participou nesta segunda-feira (20), em Maceió, do lançamento do Programa Mulher Segura nos Municípios. O evento aconteceu na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e foi uma iniciativa da AMA e do Governo do Estado, por meio das secretarias de Estado de Segurança Pública (SSP) e da Mulher.
Cada município representado assinou um Termo de Adesão ao convênio de cooperação técnica entre a SSP e a AMA, para o fornecimento de capacitação aos servidores da rede municipal de ensino, e possibilitar a efetivação de políticas públicas, capacitação e orientação sobre medidas de combate à violência contra as mulheres, com comprometimento e responsabilidade
De acordo com Flávia Ramos, a intenção do encontro foi incentivar os municípios do papel que pode exercer para combater a violência contra as mulheres. “Por meio das secretarias municipais de Educação, essas capacitações serão feitas e os servidores ficarão disponíveis para divulgar as orientações para combater a violência à mulher, realizar eventos e ajudar sempre que alguma estiver em situação de perigo. Foi um momento muito importante para todos nós e fico feliz por Palmeira fazer parte dessa rede de apoio e proteção às mulheres”, disse Flávia Ramos.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		