CSE enfrenta o Murici no mata-mata da Copa Alagoas nesta quarta-feira (22)
Competição chega ao mata-mata com oito equipes ainda sonhando em chegar a um torneio nacional
Nesta quarta-feira (22), a Copa Alagoas abre sua fase mais importante: o mata-mata. São dois jogos que movimentam os primeiros duelos eliminatórios da competição e já definem os dois primeiros semifinalistas. Lembrando que todos os jogos são decididos em partida única. Quem vencer avança e, em caso de empate, teremos pênaltis.
No Estádio Orlandão, em União dos Palmares, Zumbi e Cruzeiro abrem a disputa com um jogo que promete muito equilíbrio. A bola rola às 15 horas e coloca frente a frente o líder do Grupo A, contra o quarto colocado.
No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, temos talvez o confronto de mais tradição neste primeiro dia de mata-mata. CSE e Murici se encontram às 19 horas, e ainda se agarram às últimas esperanças de conseguirem um calendário para a próxima temporada.
O Tricolorido viveu altos e baixos durante o ano, mas parece que engatou na Copa AL. Na fase de grupos, o time brigou até os últimos momentos pela liderança do Grupo A e só ficou em segundo por conta do saldo de gols.
Já o Murici vem de um baque tremendo, após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Alagoano. Na Copa AL, fez 15 pontos e terminou a fase de grupos em terceiro, mas já enxerga o torneio como principal objetivo. Se for campeão, o Verdão garante vagas na Copa do Brasil e Série D do próximo ano, por isso, a ideia é ir com força máxima.
No apito estará José Ailton da Silva (FAF), ao lado dos bandeirinhas Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF). João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) é o quarto árbitro
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
