Prefeito Júlio Cezar e direção da FEJAL discutem novos caminhos para o fortalecimento do Cesmac faculdade do Sertão
O fortalecimentodo da faculdade do Sertão com novos cursos e convênios com o município foi pautado

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça (28) com a da direção da Fundação Jayme de Altavilla (Fejal), mantenedora do Cesmac Alagoas. Na pauta do encontro foi discutido o fortalecimento do Centro Universitário Cesmac, faculdade do Sertão, novos cursos, convênios com o município para facilitar o acesso de funcionários e dependentes aos cursos ofertados pela instituição, e a construção de novos caminhos para garantir a capacitação de servidores da prefeitura.
Participaram da reunião o presidente da Fejal João Sampaio, o vice-presidente professor Doutor Douglas Apratto, i coordenador administrativo Iêdo Mota, o 2º tesoureiro Estácio Valente e o pró-reitor de Planejamento Estratégico João Sampaio Neto, além de outros integrantes técnicos da Fundação e o assessor da prefeitura Lucas Tavares.
O prefeito lembrou a importância do Cesmac na vida de milhares de pessoas. “Tenho um carinho gigante pelo Cesmac e gratidão ao doutor João Sampaio por tudo o que a instituição fez por mim e que transformou a minha vida e de muitas pessoas. Sempre que posso visito o Cesmac, converso, fortaleço as parcerias existentes e discuto novas para que Palmeira possa continuar tendo no Cesmac uma grande oportunidade de vida acadêmica e de futuras profissões”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Adolescente que morreu afogado em Arapiraca disse aos pais que ia para a escola

Acusado de matar homem com canivete em São José da Laje é condenado a 12 anos de prisão

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
