Agora é oficial: Prefeitura inicia contagem regressiva para pagar precatórios da Educação
Um café da manhã foi organizados nesta segunda na Praça da Independência para anunciar a liberação dos recursos
A expectativa é grande em Palmeira dos Índios, não somente dos professores e trabalhadores da Educação, mas também do comércio que terá injeção extra de recursos na economia do município, devido ao pagamento dos precatórios. Na sexta-feira (31), o prefeito Júlio Cezar esteve reunido com as pastas da Fazenda e Administração, além da Caixa Econômica Federal, para os últimos ajustes até a liberação dos créditos direto nas contas dos servidores enquadrados na lei.
A longa espera e o drama dos professores e trabalhadores da educação para terem direito de receber o dinheiro dos precatórios chegará ao fim nesta segunda-feira (3). “Se Deus quiser. Confesso e declaro a todos que estou muito feliz, porque a nossa luta não foi em vão”. A declaração é do prefeito Júlio Cezar que, em parceria com o SINTEAL, comemora o anúncio do pagamento dos precatórios para as próximas horas.
A prefeitura, por meio das secretarias de Administração, Fazenda e Educação, Procuradoria, Controladoria, Caixa Econômica e SINTEAL, organizaram um café da manhã nesta segunda, a partir das 8h, na Praça da Independência, para anunciar a liberação dos recursos.
Na oportunidade, o prefeito Júlio Cezar assinará as primeiras ordens bancárias para pagamento das folhas iniciais dos precatórios. “É justo e merecido. A Justiça Federal e o Ministério Público Federal reconheceram a legitimidade da nossa luta e autorizaram esse pagamento”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Alagoas sedia lançamento oficial dos Cadernos da Primeira Infância em evento na Serra da Barriga
Trabalhador cai da carroceria de caminhão e é atingido por pedaço de madeira
Congresso aprova crédito de R$ 42 bi para Previdência e Bolsa Família
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
